Marcadores

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dentinho!

Segunda, dia 2, senti o 1° dentinho da Elis! Não dava pra ver ainda, mas quando ela mordeu o meu dedo eu senti aquela coisinha que arranha, tão pequenina...
Chorei de emoção, ela não entendeu e chorou também quando me viu chorar, mas logo começamos a rir, foi uma alegria tão grande, misturada a um sentimento único de ver que ela cresce e se desenvolve, linda, a cada dia.
É óbvio que ela cresce todo dia, e eu sei disso, mas são essas pequenas coisas, esses "marcos", que nos fazem enxergar isso com mais clareza. É lindo.
Hoje, quarta, ela acordou febril, e já se consegue ver o dentinho, em meio a uma gengivinha cor de sangue. Deve doer, é uma sensação que eu não consigo lembrar, mas que me deixa curiosa por estar sendo a rotina da minha filha agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário