Marcadores

terça-feira, 1 de março de 2011

Na casa da vó Telma (e do vô Alexandre)!

Neste último sábado (26/02) minha Elisinha dormiu longe de mim pela primeira vez! Não tão longe, já que estamos no mesmo bairro, mas foi fora de casa! Dormiu na casa da vovó!!!
Fiquei muito contente, claro que eu tinha vontade de ligar de cinco em cinco minutos, mas imagino que isso seja normal!
Rolou uma expo que o papai tava participando, e a gente foi pra vernissage, como era a noite e no centro da cidade, resolvemos aproveitar pra dar mais esse passo no desenvolvimento da nossa princesa!
Ela adorou, e pelo que contaram se comportou super bem, os vovôs super corujas estavam radiantes no dia seguinte, e eu, bom, eu acordei de manhã no susto, mas logo lembrei de tudo. Fiquei muito feliz, com um sentimento mistura de orgulho e gratidão, por ter sogros queridos, que amam tanto minha filha e por ela ser uma criança maravilhosa que já sabe se comportar longe da mamãe! Quando encontramos com ela no dia seguinte parecia que não haviamos estado nem um minuto separados, um sorriso no rosto e um abraço gostoso! Pronto!
Agora queremos repetir a dose! (Foi uma beleza curtir o papai sozinha também!)
A próxima etapa pode ser um fim de semana com os avôs em Búzios, quem sabe...

2 comentários:

  1. Oi!... Desculpe a invasão! Mas é que li seu post sobre sua filhinha ter dormido fora pela primeira vez! Minha filha tem 2 anos e 3 meses e é super dependente de mim, porque ainda mama no peito... acho que dormir uma noite sem mim para ela seria difícil... Que sorte a sua! é ótimo ter nossos pequenos sempre juntinho. mas de vez enquanto, também queria ter pelo menos uma noite de descanso... Só pro papai... um dia eu chego lá! Parabens pela Elis ela é linda!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andressa! sua invasão é sempre bem vinda!
    É bom a gente promover a independencia dos nossos pequenos, importante pra eles e pra nós! Te desejo sorte e muita saúde!

    ResponderExcluir