Marcadores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Natal
















Não! Eu não vim postar coisas relativas ao natal de 2011! Minha cara de pau e meus atrasos me fazem postar hoje, fotos do natal de 2010! Mas olha, antes tarde do que nunca! Esse natal foi tão especial, tão lindo, que eu não poderia deixar de registrar no querido blog!


Vou fazer um pequeno resumo:


Durante meses a rotina da Elis foi ir brincar na pracinha todas as manhãs, e foi lá que ela fez um monte de amiguinhos e eu socializava e trocava figurinhas com outras mães e babás. Daí que resolvemos fazer uma festa de natal, e muito generosa e genuinamente, Jonas, que é um amor de pai, se doou por inteiro e foi o papai noel neste dia de sol quente e de muita alegria!


Não preciso nem falar que a Elisinha teve MUITO medo do nosso papai noel, por que isso está bem claro nas fotos! Mas foi realmente demais! Emocionante! Se pudesse colocaria a fotos de cada criancinha recebendo presente, muitas adoraram, mas não dá, né... Vamos economizar espaço por aqui, dar uma sintetizada nesse dia incrível que vai ficar na memória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário