Marcadores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Xarope!

Ontem antes de dormir a Elis tomou pela 1ª vez um xarope... Se chama ABRILAR, é fitoterapico, parece bem suave, achei que ela jáacordou umpouquinho melhor...
Minha sorte é que ela é muito bem humorada, então todos esses dias de resfriado a gente tá levando numa boa.
Estou no trabalho e o Jonas acabou de passar aqui com ela. Como doeu me coração ver meu neném e nem poder dar um mamazinho pra ela...
Tão linda, foi só me ver e já sorriu! Que vontade de ir pra casa!

2 comentários:

  1. oie! o abrilar é bom sim, a aninha já tomou e não teve consequencias. :-) espero que ela já esteja melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhorou sim! Obrigada pelo carinho! Tenho uma amiga mãe que me mandou uam mensagem dizendo que a filha dela sofreu alguns efeitos colaterais, mas a Elisinha não! Ainda bem!
    Beijo, e saúde pra sua Aninha também!

    ResponderExcluir