Marcadores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sono

Primeira noite de sono mal dormida de verdade do ano.
Há muito tempo não tínhamos uma noite ruim assim.
A pobre Elisinha acordou aos berros por volta de 02:30 da manhã com febre! Levei ela pra minha cama e dei um remedinho: Pronto! Vomitou a minha cama inteira! Banho pra baixar a temperatura e limpar minha pequena, mais uma tentativa de remedinho, essa bem sucedida. Mas aí ela não queria voltar a dormir... Pra agravara situação, acabou-se o leite da casa! Pediu pra comer, comeu. Pediu água, bebeu. não queria compressinhas de água fria na cabeça. Não queria que o papai dormisse na nossa cama, papai saiu: "Cade o papai?!" Volta papai... "Mamãe, não deita assim!" (de lado). Ela queria apoiar a cabecinha na minha barriga. Dormiu atravessada na cama, depois de muito choro...
Aaaai...
Como queria que fosse eu alí, passando mal...
A gente sofre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário