Marcadores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Conjuntivites

Depois de um fim de semana beleza, a semana do dia 16/04 foi um pouco cansativa...
Elis e eu ficamos com conjutivite e tivemos que ficar em casa de molho por uns dias.
Isso nem foi tão ruim, por que na verdade, estamos grandinhas já. :)
O mais triste, é que no sábado, já sem sintomas, fomos visitar a nova casa do tio Daniel e lá estava toda a família (isso também não é triste!) Só que a pequena Luisa também estava, e na segunda do dia 23/04, acordou com os olhinhos grudados também.
Claro que eu achava que estávamos bem já, e na verdade, como minha conjutivite veio junto com uma gripe, eu nem cheguei muito perto da Lulu, mas Elis sim. Chegou perto, fez carinho e ainda, pela primeira vez, sentou e botaram Luisa no seu colo. (Contra minha vontade e de sua mãe, diga-se de passagem)
Fico cheia de culpa, mas em parte sei que essas coisas acontecem, mesmo que ninguém queira que aconteçam.
Tão pequenininha... Fico triste!
Mas pelo menos, sei que além de muito bem cuidada, ela mama feito uma bezerrinha, e o leite materno é o melhor alimento para reforçar seu sistema imunológico!
Tatá, estamos torcendo muito pra que Luisa fique boa logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário