Marcadores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Papinha²

Estou no trabalho, hoje o Jonas tentou dar a papinha de banana pra Elis.
No trabalho, mas é certo que a minha cabeça não está aqui.
De repente eu entendi de verdade o porquê de chamarmos o peito de mamá, e a comida de papá.
É porque a mãe é a única que da o mamá, e quando ela não está, o papai dá o papá.
Estou contente e com o coração partido, juro.
É uma sensação mista, de orgulho pela nenezinha que está crescendo saudável e vai começar a se alimentar de uma forma diferente, e de medo ou tristeza, não sei dizer mesmo, é aquela vontadezinha de chorar, sei lá. Como se estivesse sendo ausente, uma espécie de culpa e saudades do meu bichinho, da minha cria.
Agora acho que só posso esperar que as coisas funcionem, que aconteçam da melhor maneira, que ela esteja tranquila, feliz e claro, bem alimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário