Marcadores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

26/09... 2 anos de casados! Feliz Natal!

Hoje é o dia em que completamos dois anos desde o chá casamental que selou a nossa união...
Não é o dia em que fomos morar juntos, e nem foi um casamento tradicional, com cerimônia, chá de panela e lua de mel. Foi um cha de fraldas, onde todos os presentes eram destinados à Elisinha, com bolo de casamento e discurso de um certo sogro querido! Bom, sobre esse dia eu já falei aqui no ano passado, quando completamos 1 ano de casados... Hoje eu vim falar sobre a comemoração de 2 anos! Nós viajamos na última 5ª feira, dia 22/09 para Natal-RN e ficamos todo o fim de semana, sem a Elis!!! Foi uma experiência e tanto, eu nunca tinha passado tantos dias e tantas noites longe da minha cria. Achei que ia sofrer muito, e ela também, mas na verdade foi ótimo! Ela ficou super bem na casa dos avôs, e eu me diverti muito num fim de semana super romântico com o Jonas! Aliás, foi na verdade uma lua de mel atrasada, por que nós não tivemos a nossa antes! Posso dizer que foi um fim de semana maravilhoso! Curto, como todos os fins de semana de curtição, e longo, pra quem está longe do bebê da sua vida! Eu ainda nem estive com ela, vim do aeroporto direto para o escritório, e estou louca pra ir pra casa encontrar minha pequenina, saber por ela como foi seu fim de semana... Talvez você, querido leitor, se pergunte a razão da nossa viagem sem a Elis, né?
Bom, eu vou argumentar, não por que eu ache absolutamente necessário, mas porque eu tive que me responder isso muitas e muitas vezes até tomar essa corajosa decisão!
razão nº1, talvez uma das mais fortes: Só conseguimos vôos em horários malucos. A ida era saindo do Rio as 20:00, parando em Campinas, e chegando à Natal às 02:00 da manhã. A volta, saindo de Natal às 02:30 da manhã de domingo para segunda, (com parada em Campinas, e a mesma espera de uma hora e meia no aeroporto) e chegando ao Rio às 8:00 de segunda, direto para o escritório!
nº2, Nós nunca tivemos a oportunidade de viajar os dois sozinhos, desde que começamos a namorar, a não ser indo pra Búzios, mas vamos combinar que casa dos pais não é viagem à dois, né?!
nº3 Elis é pequena para alguns programas muito extensos (tipo passeios turísticos que duram em média 7hr) e suficientemente grandinha para dormir com a avó...
nº4 Ficaríamos por conta dos horários dela, e ainda assim, seria uma grande alteração na sua rotina, pra tão poucos dias de viagem. Ou seja, se fosse uma viagem de uma semana, dez dias, eu não deixaria de levá-la, mas por 3 dias... Achei muito desgastante, pra todos nós!
E fica aqui, o meu agradecimento imenso e sincero aos meus queridíssimos sogros, que se disponibilizaram a receber Elis em sua casa! Muito obrigada! Foi muito importante,muito bom, inesquecível! muito obrigada à nossa querida Emília, que com certeza foi o braço direito da vó Telma e do vô Alexandre. Aos tios Dani, Cacá e Tatá, que certamente brincaram com ela e fizeram com que seu fim de semana fosse mais divertido e passasse mais rápido!!!
Ainda hoje espero postar fotos desses dias lindos que vivemos!
É isso, mais um degrau na nossa escada da criação da Elis! Um fim de semana inteirinho longe dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário