Marcadores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia dos Pais!








O dia dos pais na verdade se deu em dois dias!

O dia em que o Jonas foi na creche, ganhou uma almofada com as mãozinhas da Elis carimbadas nela, e brincou um pouco por lá, e o dia dos pais domingo, que a gente acordou ele com muitos beijinhos e a Elis deu um barbeador de presente... (Não estou ganhando nada pra fazer esta propaganda da PHILIPS, juro!) Depois fomos pra casa do vovô alexandre, presentear e passar o dia por lá!

Don, você que é o Pai da Elis, meu amor, muito obrigada!

Desde que fizemos esta escolha, e enfrentamos tudo juntos, te amo cada vez mais! Você é melhor a cada dia, e é tão lindo o esforço que faz pra ser um bom pai, um bom marido.

Somos novos, e a vida da gente se transformou muito rapidamente, mas, de verdade, você é um super pai! Responsável, dedicado e carinhoso!

Te agradeço pelo presente que me deu, que é nosso laço pro resto de nossas vidas! Sou tranquila ao pensar que estaremos sempre juntos nessa missão, que é criar a Elis!

Parabéns por ser tão bom pai! Obrigada por estar sempre a meu lado.

Te amamos muito, seu Lindo!

Ahh, não posso deixar de dizer parabéns aos papais vovôs!!! Vô Alexandre, Vô Paul... Amamos muito vocês também! Muito obrigada por todo o amor e todo o suporte! Sem vocês, nada disso existiria, nem nenhum de nós ;) !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário