Marcadores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um carnaval diferente.


O primeiro como mamãe. É uma situação que se faz complicada em alguns momentos. Mesmo que tenhamos ao lado um ótimo papai, compreensivo e companheiro, a situação básica de que ele vai sair um pouco pra pular carnaval e você não é real e um pouco estranha.
Pra mim foi uma mistura de vários sentimentos, começando pelo fato de que eu não tenho a menor vontade de me desgrudar da Elis pra nada, então não há muitas possibilidades de carnaval por enquanto, mas para o homem é diferente, esse passo é mais fácil... Depois sempre tem um pouquinho de ciúmes, ou frustração, pela liberdade que os homens têm, e sempre tiveram a mais que nós, mulheres. É certo que quando decidi ser mãe, sabia das privações (imaginava, não sabia) e sabia que muitas coisas virariam passado pra mim. Não sofro, na verdade é o melhor carnaval dos últimos tempos...
É uma escolha que pesa, mas que vale. Vale qualquer noitada, vale muitas festas e milhares de blocos de carnaval!

3 comentários:

  1. Que lindo Nina!!! felicidades a nova família, adorei o seu blog! Sua filha é linda demais e mesmo nós não sendo mto proximas, to ADORANDO saber que vc está feliz! PARABÉNS MAMÃE!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh.... não sei pq meu nome não saiu.
    Bjus

    Fernanda Lima ( Búzios )

    ResponderExcluir