Marcadores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aniversário - 06/11

Não quis escrever no post das fotos pra que se desse mais atenção às palavras, sei que as imagens sempre são mais atrativas.
Comecei as fotos pelo convite, pra que todos se sentissem convidados a ver um pouco desse dia maravilhoso que vivemos. Logo em seguida, vem a foto de Elis com a sua vó Telma, não à toa, mas porque eu preciso agradecer, ela deu pra Elis essa festa tão bonita! Depois vocês podem ver um pouco da família, alguns amigos, e o momento lindo do parabéns!
Fico devendo fotos na mesa do bolo e da Elis com alguns de seus presentes! Mas elas já já chegam.
Quero agradecer a cada um que lá esteve, ou que não esteve, mas que pensou, sentiu e quis estar com a gente! Cada minuto foi maravilhoso.
Quero deixar aqui a oportunidade de ver como um ano nesse comecinho de infância faz diferença. Este 1º link é de um video do dia seguinte ao 1º aniversário de Elis, ela brincando com os brinquedinhos novos, tão pequenina. Este aqui é do dia do aniversário deste ano, quando ela acordou e viu os presentes que o Jonas e Eu tinhamos comprado pra ela!
Agradeço muito por ter uma filha com saúde, feliz e que seja carinhosa como é minha doce Elisinha. Agradeço por termos uma família unida e presente, por tantos amigos e pelo carinho recebido! Por ter saúde e poder presenciar o crescimento da minha pequena ao lado do seu pai! Deus é grande!
Parabéns Elis! Por mais um ano de vida! Que Deus te proteja e te guie sempre!
Com muito amor...
Sua mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário