Marcadores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Carnaval na Argentina










Apesar de muuuuito atrasada, não quis deixar de postar essas fotos tão especiais.

Fugimos do carnaval carioca e fomos pra Mendoza, na Argentina.
Lá vive a Bisavó da Elis, a vó Maruca, suas tiavós Mimi e Juanita o tiovô Gabriel, e alguns tios bem amorosos! Foram dias muitos lindos de muita alegria. A natureza lá e abundante, muita uva, muitas montanhas, umclima delicioso de fim de verão!

Elis criou uma relação de amor com o pássarinho da minha vó, que lá se chama Catita. E chamava ela o tempo todo! Quando ela estava fora da gaiola (por que minha vó cria a bichinha como se cria um filho) a Catita vivia correndo atras da Elis, que tinha uma mistura de paixão e medo por ela, Quando ela vinha correndo, Elis se assustava e corria. Quando ela ia pro outro lado, lá ia Elis gritando... " Catitaaaa!!!" Ela acordava e perguntava pela pobre Catita, que se mostrou muito paciente e carinhosa.

Fomos de avião, a 1ª viagem de Elis, que se comportou muito bem! Papai teve que voltar antes para trabalhar, então na volta fizemos a viagem Elis e eu, sozinhas! Foi uma aventura e tanto! Inesquecível! Eu tive a nítida sensação que as crianças notam esse tipode situação, e se comportam ainda melhor, sabe?

Foi tudo lindo, maravilhoso! Ficou mesmo a saudade! Tomara que a gente possa voltar logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário