Marcadores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Palavras

Elis agora está juntando palavrinhas. É muito lindo como isso vai acontecendo aos poucos e de forma tão bonitinha. Já faz mais ou menos um mês que estamos nesse processo.
Ela fala as coisas que lhe interessam, claro, e a primeira vez que ela falou uma frase pra mim foi: "Na cama da mamãe", quando ela queria dormir na minha cama.
Depois vieram essas...
"No quar da Eís" (No quarto da Elis) Pra ir brincar no quarto com ela.
"DVD do Pooh", e agora, o novo "DVD do míqui". (dvd do mickey)
Senta aqui!! Vou sentar aqui" Vou tomar suco"
Ontem a noite o Tahian foi nos visitar, e ela nutre um carinho especial por ele. Quando ele chega em casa, ela não quer saber de mais nada... Em um dado momento, pediu que eu ligasse o som, e botasse a "música do peixe", ficou dançando, quando de repente, deu um grito:
"DANÇA TAHIAN!!!"
Aaai! Que engraçado!!
Além das frases muito fofas e inesperadas, ela fala coisas no diminutivo!!
Me chama de mãezinha, e fala coisas que ela gosta, ou quer assim, diminuindo, pra ter mais apelo, eu acho!! Hahaha
O mais engraçado foi quando ela queria que eu levantasse da cama pra brincar com ela:
Levanta, mamãe"
Levanta!
Levantinha!
Elis e suas novidades deliciantes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário